31votadas

Já ameaçaram de morte ao inventor da lâmpada que pouco gasta e dura toda a vida (comercializa-a uma empresa catalã)

Quando me ensina o documento policial com o conteúdo da mensagem que recebeu fico de cabelo em pé. Não só ameaça sua vida se segue adiante com a comercialização de sua lâmpada, senão também a de seus filhos. Benito fabricou com um grupo de engenheiros uma lâmpada para durar toda a vida (garantia de 25 anos).

negativos: 0  usuarios: 18  anónimos: 13  orde:   compartir:  cabozo  twitter  facebook  buzz  friendfeed
    (-)  Inda queda xente boa
    #2 votos: 0, karma: 12 link
    el 15-04-2012 00:50 CEST por Rabalexo
    (-)  #0 'com o conteúdo da mensagem que recebeu se me põem...não só ameaça sua vida' {huh}

    Edito isso...
    #3 votos: 1, karma: 40 link
    el 15-04-2012 00:59 CEST por Galegoman
    (-)  Si acabamos con el crecer por crecer, ¿acabamos con el mercado?
    Muchos economistas dicen que la única forma de crear empleo es a través del crecimiento. Falso. Si creas un producto que dura mucho, tendrás un mercado de segunda mano y florecerán negocios de reparación.
    #4 votos: 0, karma: 11 link
    el 15-04-2012 13:13 CEST por eumesmo1
    (-)  Como técnica de venda semelha-me um tanto excessiva. Ou seja nom acredito no mais mínimo que ameaçaram de morte a tam genial inventor polos seus novidosos produtos. Lim com atençom a sua web e dim muito pouco sobre a tecnologia "maravilhosa" que ha detras dos seus produtos, e o pouco que mostram semelham lâmpadas led normais. Se bem som polo momento novidosas, as lâmpadas led podem-se comprar hoje em dia em muitos sitios e de várias marcas. Porém ainda som muito caras, sobre todo tendo em conta que a sua eficiência é só um pouco maior que a das lâmpadas fluorescentes.
    Quanto a história das lâmpadas que duram séculos, é certo que as hai, mas também que dam muito pouca luz. Umha lâmpada incandescente é mais ou menos brilhante em funçom da temperatura a que opera; umha lâmpada normal opera a uns 2800K. Se fabricamos umha lâmpada que opere a 2000K vai durar muito mais, mas também emitirá muita menos luz, e tem umha menor eficiência, i.e. gasta mais.
    #5 votos: 0, karma: 6 link
    el 15-04-2012 18:54 CEST por semoncho
comentarios pechados

Chuza